Nasce um substantivo.

Oi…

Eu sou um substantivo! Tenho 27 anos, moro sozinho e adoro cozinhar.

Não sei bem porque estou escrevendo em um blog, afinal de contas eu sou um substantivo, devia ser parte dos textos e não criador deles. Por conta disso acabei brigando com meu outrora amigo adjetivo e as vogais não me olham mais.

Também não é tão ruim assim. Digamos que eu evoluí… Encontrei nas palavras um modo de me expressar, de mostrar o que sinto e o que sou. Dane-se todos os preconceitos que rodeiam a língua portuguesa e suas regras impostas como ditaduras ultrapassadas.

Quero ser comum, próprio e composto…

Sou eu! No mais perfeito sentido do substantivo HOMEM.

Sejam bem vindos.

Geraldo DeLima – Substantivo Homem

    • Brunna,
    • 27 julho, 2009

    poooooooxa gnt , queria uma análise morfológica completa da música do Guilherme Arantes . Daí, venho aqui, e encontro um HOMEM brincando de substantivo! OOOI, EU SOU A ADVÉRBIO!
    Pelo amoooor, né .

      • delimaquiet
      • 27 julho, 2009

      e o que me conta advérbio?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

