Sujeitinho acrônimo

Eu não gosto de sujeitinhos acrônimos… Desses que carregam mil significados, mas que no fundo buscam significados para a própria vida. Eu gosto é de singular. Os plurais tomam conta da vida de várias palavras e letras… Eles fortalecem alguns artigos indefinidos só para parecer que é tudo igual. UMAS, AS… Eu quero ser “O” quero ser “UM”. Quero ter significado, um único significado.

PS: Desabafo de Substantivo

    • M.
    • 9 maio, 2008

    Uma(s), un(s), a(s), o(s)…Tudo é uma questão numeral e temporal… Acho que isso diz tudo, ne? Ou talvez não, só complica ainda mais… Mas, enfim, é uma questão também de correr atrás, mostrar o que você quer, ter fé… Se é que você e a senhorita me entendem! rs

    Aperto de mão! E, no mais, só! (:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

