Amor tipo Delivery

Você acorda, e se vê com uma vontade louca de se apaixonar. E não é se apaixonar de uma forma qualquer, você tem especificações, você tem “porém’s” bem definidos e não pode simplesmente abrir mão deles.

Vai até o banheiro e enquanto escova os dentes imagina a garota dos seus sonhos, mesmo que apenas por um momento. Afinal, qual é o problema em querer uma mina bonita, inteligente, sexy, que goste de política e não dispense umas ótimas baladas, que pare num domingo de sol em casa e passe horas comigo cozinhando juntos fazendo “guerra” de comida, que discuta sobre o cinema de hoje em dia, sobre como os filmes na França e na Itália nos fazem chorar, que acorde de noite pra me ver dormindo, que diga eu te amo com franqueza e alegria, que saiba se impor quando defende suas idéias, que seja teimosa daquelas que a teimosia vira charme, que prefira passar horas na cama cheia de dengo e não queira fazer mais nada no fim de semana, que me faça feliz e triste, pois não se pode viver só com uma das coisas, que seja verdadeira e honesta e que ainda traga no rosto aquele sorriso de criança…

Eu não vejo problema algum!

Por isso acho que devia existir algum serviço de delivery para o amor. Sabe? Você pega o telefone e disca e no outro lado da linha o atendente pergunta que tipo de amor você deseja. No “menu” uma variedade fantástica:

1. Amor de carnaval.
2. Amor de fim de festa.
3. Amor platônico.
4. Amor de verão.
5. Amor de Internet.
6. Amor de Acaso.
7. Amor de Mentira.
8. Amor de conto de fadas.
9. Amor Esquisito.
10. Faça você mesmo.

Eu no dia de hoje com certeza ia escolher o numero 10. Escolher o amor do jeito que eu preciso, da mesma forma que se faz um sanduíche em casa, colocando tudo o que tenho direito. Matar de vez essa minha fome de amor. Mas enquanto a humanidade caminha atrasada sem um serviço de DELIVERY para o AMOR, eu, Geraldo DeLima continuo a sonhar/divagar bem devagar sobre o AMOR que eu preciso.

Ao som de: Maroon 5 – Must Get Out | Album: Songs About Jane

  1. Acho que eu escolho um amor meio esquisito meio do meu jeito, pode ser?? heheh

    xero
    =**

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

