O Homem Post-It

Chega um tempo na vida de um homem em que tudo fica POST-IT. As coisas simplesmente não são lembradas. Faz-se preciso “grudar” certas informações em si mesmo para que tudo não acabe numa completa desorganização amorosa. Algumas datas são esquecidas, algumas posições são jogadas de lado, algumas conversas já não acontecem, algumas brigas também não acontecem (e isso realmente vira um problema).

A questão é que, mesmo que se faça um esforço tremendo para isso não acontecer, se torna impossível evitar. A entropia amorosa é real. E não mais que de repente você se vê colando POST-IT’s virtuais na sua pobre cabecinha masculina, tentando ser um normal “neandertal 2.0“.

A parceira por sua vez com sua capacidade de distorcer qualquer coisa que o ser “Cro-Magno” faça, acaba tornando a entropia amorosa algo de doer. Já não se consegue viver sem os POST-IT’s, você acaba virando um homem POST-IT e o incrível disso é que todo mundo percebe. Parece que estão comentando enquanto você passa na rua:

– Lá vai o homem POST-IT…
– Lá vem o “Cro-Magnon” desorganizado amorosamente.
– “neandertal 2.0”? Esse tá mais pra HOMEM DAS CAVERNAS.

Enquanto isso eu fico tentando me organizar pra poder chegar a meta de qualquer “neandertal 2.0” que é satisfazer o motivo de viver de qualquer HOMEM POST-IT

… A sua mulher amada.

  1. nhé…nem é verdade que pra satisfazer a mulher amada precisa virar um homem post it! na verdade esse é p primeiro passo pra terminar o relacionamento, pq aí tudo fica artificial =/

    E na verdade mulheres são totalmente post its hauhaua acho que naturalmente.

    =****

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: