Tendência ao sarcasmo e todos “mas”

Acordei essa semana com uma pequena tendência para incorporar um famoso comercial de carro popular que esteve passando na TV.

– Geraldo DeLima queria ter uma renda mínima de pelo menos R$ 1500,00, MAS contentou-se com o desemprego. TUDO BEM!

– Geraldo DeLima queria namorar uma bela/espontânea/apaixonante garota, MAS contentou-se em se apaixonar por uma guria que mora longe e talvez não acabe em nada. TUDO BEM!

– Geraldo DeLima apostou tudo no seu mais completo talento para encontrar a felicidade profissional, MAS acabou descobrindo que não ia dar em lugar nenhum. TUDO BEM!

TUDO BEM o CARALHO!

Pelo amor de Deus! Essa não pode ser minha droga de realidade ou será que pode? Tudo bem que a vida não é lá uma bela perfeição como é em uma comédia romântica estrelada por DREW e ADAM, mas daí começar a aceitar isso como plano fundamental da ordem divina em parceria com o diabo para destruir minha vida? Seria muita sacanagem, até para alguém como eu.

Vejamos que nem um pecador convicto como eu, merece ser tão apedrejado. Deve haver por aí alguns políticos/ladrões/assassinos/drogados que mereçam muito mais atenção e pedras nesse momento oportuno.

TUDO BEM que não ganho tanto em um emprego fixo, MAS o que ganho vem do meu próprio negócio.

TUDO BEM que não tá perto essa mulher perfeita, MAS há uma guria disposta á dividir o tempo comigo e é muito compreensiva.

TUDO BEM, que o negócio parece não evoluir muito, MAS já possuo uma carteira de clientes.

Então claro que TUDO BEM! MAS vou deixar esse sarcasmo de lado senão acabo rindo da minha própria sorte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

