A natureza das coisas não me soa nada natural.

Em certos dias o incomum toma conta de mim. É algo inexplicável, até mesmo incoerente, mas me aflige de tal forma que meu dia se torna enfadonho e cansativo.

O foda disso tudo é saber que isso é passageiro, porém, vai transformar qualquer problema pequeno e sem importância em mais carvão para essa dor. Funciona como uma gota que cai constantemente na sua cabeça e com o decorrer do tempo vai se tornando insuportável. Te deixa impotente… Te faz olhar para as pessoas com descrença… Te deixa burro.

Eu fico a flor da pele. Minhas palavras soam desabafos. Meus ouvidos ouvem só durezas. Meu olhar se encanta e se esvai em segundos. Posso me apaixonar em duas palavras e contar minha vida inteira para um transeunte qualquer. Posso ser divertidamente forçado e me fechar em uma cara séria por motivo algum.

Só porque tudo isso não soa nada natural… É apenas a natureza das coisas.

    • _Mila_
    • 10 setembro, 2008

    Why so serious?Let´s put a smile on this face…

    e ele voltou a escrever…adoro essa palavras…sejam elas com som de desabafos ou bons conselhos,ou coisas engraçadas enfim adoro o som dessas palavras independente de sua natureza…

    =**

  1. humm, todo mundo tem um dia meio fora do normal, meio burro meesmo.

    beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

