Mamãe, eu quero SONHAR!

Onde foram parar os sonhos que se sonham juntos? Será que está na moda sonhar só? Não quero estar na moda… Mamãe, eu quero sonhar! Mas quero sonhar de conchinha, com hálito quente ao acordar de manhã e com mensagens inesperadas de boa sorte!

Estava de papo com uma nova amiga desse substantivo HOMEM que vos fala. E nessa conversa surgiu a necessidade de sonhar, o que valeria mais a pena, continuar sonhando só ou compartilhar nossos sonhos com apaixonantes estranhos que surgem a cada dia em nossas vidas.

Não sei esconder pra ninguém que tenho TOCA (Transtorno Obsessivo por Carência e por se Apaixonar).

E por isso é obvio que divido meus sonhos como se divide “sonhos” na padaria, saio oferecendo eles para aquelas pessoas que aparentemente são confiáveis, que surgem com aquele sorriso estampado no rosto em uma manhã aparentemente cinza, que não tem medo de ser carinhosas quando querem ser carinhosas ou até mesmo quando não esperam ser.

É com essas pessoas que divido meus sonhos, que treino meu potencial altruísta, que me permito entregar de olhos fechados diante de um abraço gostoso na parada de ônibus.

– Mamãe, eu quero sonhar! – peço no canto da sala.
– Meu filho é preciso encontrar com quem sonhar primeiro.
– Ataca ela da cozinha.
– E se eu não encontrar mamãe?
– Retruco.
– Você vai meu filho… Você vai…

Só por isso continuo sonhando…

  1. “(Transtorno Obsessivo por Carência e por se Apaixonar).”

    Acho que tenho quase esse transtorno, mas seria mais para um Transtorno Obsessivo por Carência e por se sntir que alguém é apaixonado por você.
    O tal do egoísmo.

  2. hauihoahoahuihaihiau
    éé, eu tenho algo parecido com vc e com a Giovanna!!
    ..mas eu concordo com a sua mãe, você vai achar alguem pra sonhar junto.

    beijos

    • José Elias Avelino
    • 9 setembro, 2010

    Hoje consigo ver luz!
    No esotérico cotidiano, não creio em nada. Mas penso nas possibilidades.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

